domingo, 11 de maio de 2008

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada...Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas...Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura...Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura..Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento..Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambiçao..Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o teu amor...Mãe, me dá teu colo, Mãe, mulher que adoro,Mãe, se existo devo a ti meu respirar..Mãe, tão puro amor de mãe...Que as vezes não me vem palavras pra expressar...Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....Mãe...

Um comentário:

Unknown disse...

MÃE EU TI AMO

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

nosso dia foi o melhor

kamskoamsmaokmsokamsokam´

ti amo