domingo, 19 de outubro de 2008

Fala de novo meu bem...rsrs

Eu acho graça quando me chamam de surtada.. (após o surto, claro.)
Ninguém vê o que eu vejo. Ninguém sente o que eu sinto. Ninguém pensa o que eu penso.
E, acima de tudo, ninguém que me chame de surtada paga minhas contas para dizer se estou certa ou errada.
Vocês deveriam enxergar além do que os olhos de vocês permite. Sem altruísmos, cansei disso há muito tempo.

Ter noção que nem metade do que você fala sai pela sua boca.
Saber que as pessoas agem de maneiras iguais por motivos diferentes, ou mesmo de maneiras iguais por motivos diferentes.
É, eu protejo as pessoas. Eu tento encontrar uma razão para tudo, inclusive para o ser humano. Não acredito em “gente boa” e “gente ruim”.

Se você quer saber, eu não acredito é em nada.
Eu vendo idéias, e nem por isso eu as compraria.
Não há nenhum dogma supremo que paire sobre mim agora que me faça dizer, em sua plenitude: “eu acredito”.

Nenhum comentário: