terça-feira, 30 de setembro de 2008

Solidão....


E víamos a luz da lua refletida no lago, sobre o deck, quando molhávamos devagar os pés naquela água fria. Noite clara, pontuada de estrelas brilhantes, e lá longe a gente via um barco grande, cheio de luzes coloridas. Jovens se divertiam…

- De quê vc tem mais medo?
- De um dia ficar tão escuro que eu não consiga ver as suas mãos.
- …
- Ou quem sabe fique tão frio que eu esqueça seu calor…
- Amanhã vai ser foda…
- Eu sei… Despedidas são tristes.
- Mas essa vai ser a pior de todas.
- Ou não. Só queria prometer não chorar de novo…
- Mas não vamos conseguir…
- Não vamos…
- Então beije-me como se fosse a última vez e assim não vou poder esconder as lágrimas que saem dos meus olhos…
- Não há noite tão escura, nem vento tão frio como este…
- Toda a dor que existe incide na garganta e tapa o grito desesperado de dor.
- E espera o final, melodramático…
- Final de filme, de romance…
- Começo da solidão…

Nenhum comentário: