terça-feira, 16 de setembro de 2008

NÃO....


Não.
todas as coisas que são você
(e você que é e toma forma em todas as coisas)
me perseguem e me fazem não caber
no teu jeito, no teu texto, na tua saliva
no teu corpo, na tua mão, na tua postura lasciva
entre eu e as rivais
preferi meus ideiais
abri mão do teu cheiro, presença e de qualquer perspectiva
mas é assim que eu sei levar a vida
com certezas bem compridas
que não dançariam de mãos dadas
com as suas posturas descordenadas.
deixo as coisas não vividas
inclusive as que queria viver
um pouco de lado, esquecidas
mas ninguém pode prever nem entender
todo esse redemoinho que são meus sentimentos
toda a ausência de nossos momentos
que não foram, não são e não serão -
você podia ter sido pão, canção, tesão, coração, inspiração, motivação
mas agora é apenas um não.

Nenhum comentário: